Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Projeto da Assembleia de Deus - PERUS fazendo bonito!!



O ATENDIMENTO SOCIAL PSICOTERAPICO

O atendimento psicoterápico social, visa subsidiar intervenções em dois níveis, preventivo e terapêutico, tanto no formato individual como em grupos. Nesse atendimento  ampliamos o conhecimento cientifico de como estar o cotidiano familiar, como também  a realidade das famílias em situação de crise, com vistas à melhoria da qualidade de vida.

O projeto leva assistência terapêutica e preventivas as famílias do município de Canindé,tendo em que vista que o município se encontrar com déficit de profissional nesta área e também com uma incidência de crianças e adultos   com carência assistência na área da saúde  mental.

 O Projeto AACAZA disponibiliza esse serviço a comunidade, oferecendo nas suas instalações, o de ambulatório social para a realização do atendimento individual e um salão para encontros em grupos.

A forma de atendimento é por agendamento nas tardes, e os encontros mensais também. O Projeto social terapêutico também se dispõe a realizar palestras de saúde mental e familiar nos bairro e  povoados da região, levando uma palavra de conforte e motivação e melhoria na qualidades de vidas de jovens e adultos. "Iracema dos Anjos psicóloga"



Nenhum comentário:

Postar um comentário