Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Refletindo um pouco!


Não nasci para agradar ninguém. 
Antes fui chamada, alistada e provada no fogo para a guerra.
" Soldado não descansa, dorme no chão".... quem não já ouviu ou cantou esta música?
Não tenho tempo às vezes nem para limpar a feridas, pois quando algumas estão sarando, outros embates se apresentam e muitas voltam a se abrir quase na mesma proporção. Alguns embates são tão sagazes e fortes que me fazem cambalear, mas ficar no chão, nunca!

Estou aqui para fazer a diferença. Diante das adversidades sei quem luta por mim!.
Certamente não irei agradar a muitos, mas a vida não é feita só de coisas que em agradam, às vezes muitas me desagradam também.

Não tenho tempo para me apegar ou discutir coisas pequenas. A pequenês de muitos me incomoda, mas devo seguir em frente. Tenho que continuar, tenho que levantar e dizer que mesmo assim, às vezes angustiada, revoltada, tenho que seguir ...
Não é a opinião  e a fala de alguns que irão me desvirtuar do meu alvo, do meu foco.

Eu prossigo... Pouco importa se choro, se me angustio. 
Prossigo... um dia a luz no fim do túnel aparecerá e sei que sou mais que vencedora, pois tenho alguém que embora que não veja, tem alguém que vela por mim,  e sei que todo este sofrimento chegará ao fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário