Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ELE DEIXARÁ SAUDADES!

AMIGOS E COMUNIDADE SE DESPEDEM DESTE GRANDE COMUNICADOR. 
NOVOS VÔOS, NOVOS HORIZONTES!!!

COMUNICADO DO TONY CORREIA
"Amigos, amigas, ouvintes, parceiros, colaboradores e anunciantes comunico nesta data, 27 de dezembro de 2013, a minha saída da Rádio Amanhecer FM, a decisão é pessoal e profissional.
Na vida a momentos em que devemos tomar decisões que nos permitam realizar novos projetos e sonhos, que nos levem enfrentar desafios com a coragem e a força da mudança em nossa vida. Dessa forma informo que estarei em 2014, com novos projetos pessoais e profissionais fora da nossa querida Canindé, retornarei para Aracaju em busca de outras realizações, a vida é dinâmica e o que mim leva impulsionado à vontade de ocupar outros espaços na comunicação sergipana. Aproveito para agradecer aos colegas colaboradores da Amanhecer FM o apoio nessa parceria a mais de cinco anos, a direção da Associação comunitária Nossa Senhora da Conceição na pessoa do senhor Edmilson Balbino,pela confiança no nosso trabalho e pela parceria ao longo dos anos na Amanhecer Fm.Foram momentos que ficarão marcados na minha memória e na minha História profissional e pessoal,peço a compreensão de todos e finalizo com a frase do poeta Fernando Pessoa que expressam meus sentimentos:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa
Abraços
Tony Correia
Obrigado Canindé
 — com Tony Correia Oliveira.
Foto: COMUNICADO DO TONY CORREIA


   Amigos, amigas, ouvintes, parceiros, colaboradores e anunciantes comunico nesta data, 27 de dezembro de 2013, a minha saída da Rádio Amanhecer FM, a decisão é pessoal e profissional.
   Na vida a momentos em que devemos tomar decisões que nos permitam realizar novos projetos e sonhos, que nos levem enfrentar desafios com a coragem e a força da mudança em nossa vida. Dessa forma informo que estarei em 2014, com novos projetos pessoais e profissionais fora da nossa querida Canindé, retornarei para Aracaju em busca de outras realizações, a vida é dinâmica e o que mim leva impulsionado à vontade de ocupar outros espaços na comunicação sergipana. Aproveito para agradecer aos colegas colaboradores da Amanhecer FM o apoio nessa parceria a mais de cinco anos, a direção da Associação comunitária Nossa Senhora da Conceição na pessoa do senhor Edmilson Balbino,pela confiança no nosso trabalho e pela parceria ao longo dos anos na Amanhecer  Fm.Foram momentos que ficarão marcados na minha memória e na minha História profissional e pessoal,peço a compreensão de todos  e finalizo com a frase do poeta Fernando Pessoa que expressam meus sentimentos:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa
Abraços
Tony Correia 
Obrigado Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário