Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 !!



Não deixe que os dissabores, as amarguras e as desilusões acabem  a sua perspectiva de um Ano Vindouro bem melhor, bem mais humano e solidário.
Como diz a música de Roberto, "daqui pra frente, tudo vai ser diferente".

Não seria o mesmo que apostar, e sim acreditar que o belo,o novo, irá surgir e que isto nos enche de esperança. "


Este trecho bíblico me faz recordar e concordar : “Lamentações 3.21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança".


Não podemos desistir, não podemos deixar de acreditar, não podemos deixar de sonhar, não podemos deixar de ter esperança!!!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;  renovam-se cada manhã. 
Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. 
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. 
Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio.”

Que venha 2014, com tudo de bom que tem para nos oferecer, pois nossos passos o Senhor já traçou e sabe o melhor para nós.
Não nos desesperemos e mantenhamos viva a esperança.

Um feliz 2014 para todos nós, para meus visitante e seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário