Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

16.º Consciência Cristã


CARAVANAS DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO PARTICIPAM DO 16.º CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Nos anos anteriores a 2014 podíamos facilmente localizar as caravanas e estrangeiros que vinham de todas as partes do mundo participar do encontro em Campina Grande. Na 16º edição do evento a tarefa de contabilizar os que nos visitam se tornou quase impossível, visto o extraordinário aumento no número de pessoas que vem dos mais diferentes lugares.


Foto: CARAVANAS DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO PARTICIPAM DO 16º CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Nos anos anteriores a 2014 podíamos facilmente localizar as caravanas e estrangeiros que vinham de todas as partes do mundo participar do encontro em Campina Grande. Na 16º edição do evento a tarefa de contabilizar os que nos visitam se tornou quase impossível, visto o extraordinário aumento no número de pessoas que vem dos mais diferentes lugares.

Saiba mais em nosso site: http://goo.gl/CqO6jw
NOVIDADES DO 17.º ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ SÃO ANTECIPADAS. CONFIRA!

O 16.º Consciência Cristã mal acabou, e os organizadores já estão com os olhos em 2015. Na noite da última segunda-feira (03), foi realizado o lançamento oficial do 17º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015. O público que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, pôde conhecer os detalhes do evento do ano que vem, que terá como tema central "Fazei tudo para a Glória de Deus".

Saiba mais e confira o nosso vídeo institucional:http://goo.gl/OnqsYv

Foto: NOVIDADES DO 17º ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ SÃO ANTECIPADAS. CONFIRA!

O 16º Consciência Cristã mal acabou, e os organizadores já estão com os olhos em 2015. Na noite da última segunda-feira (03), foi realizado o lançamento oficial do 17º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015. O público que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, pôde conhecer os detalhes do evento do ano que vem, que terá como tema central "Fazei tudo para a Glória de Deus".

Saiba mais e confira o nosso vídeo institucional: http://goo.gl/OnqsYv

Nenhum comentário:

Postar um comentário