Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AACAZA oferece aulas de música e corte costura



A  AACAZA  ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AZARIAS retoma suas atividades com curso de corte costura e confecção em retalhos de panos de prato, tapetes, passadeiras, jogos de banheiro. As aulas acontecem nas terças, quartas e quintas –feiras à tarde, na sede da Associação.
Um dos objetivos da Associação é gerar renda para as mulheres cadastradas, com a venda dos produtos confeccionados por elas mesmas, estimulando assim a autonomia financeira. A coordenação dos cursos irá oferecer dentre estes, outros cursos  como os de artesanato.

As aulas do curso de Corte Costura estão em fase  de iniciação, acontecendo à  noite nas quartas – feiras, onde iniciaram apenas tirando medidas, corte ainda no papel, uma preparação para a costura em tecido. O total é de apenas 12 alunas, nesta primeira turma, podendo se estender com outras turmas após o encerramento do curso.


A AACAZA também oferece aula de música, com a flauta doce, violão, trabalhando sempre com a partitura. As aulas acontecem nas dependências da igreja Assembleia de Deus – PERUS, para um grupo de aproximadamente 12 alunos, sempre nas  terça e quartas-feiras à noite. Esses alunos já tem se apresentado em alguns eventos da referida  Igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário