Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Banco de Imagem - santissimo, bíblia. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart



GRANDES PERSONALIDADES LIAM A BÍBLIA


A gente às vezes considera a bíblia um livro qualquer, nunca  abrimos para ler, nos envergonhamos de utilizá-la, de andar nas ruas com ela. Veja o que grandes personalidades testemunharam a respeito dela:

Cientistas –
Thomas Huxley ( médico biologista) “A bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não esta em condições de dispersá-la.

Literatos, filósofos  e poetas –
Coelho Neto (polígrafo) “ homem de fé, o livro de minha alma, aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encontro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre á minha cabeceira, à mão. É dele que tiro a água para a minha sede de verdade; é dele que tiro o bálsamo para as dores da minha agonias.

Victor Hugo – (escritor) “ há um livro que desde a primeira letra a última é uma emanação superior... um livro que contém toda a sabedoria divina; um livro que a sabedoria dos povos chamou O livro – a bíblia. Espalhai evangelhos em cada aldeia, uma bíblia em cada casa.

Estadista e políticos-
D. Pedro II (Imperador do Brasil) – eu amo a bíblia, leio - a todos os dias e quanto mais leio mais a amo. Há alguns que não gostam da bíblia, eu não os entendo, não compreendo tais pessoas. Amo a sua simplicidade e suas repetições e reiterações da verdade. Leio-a cotidianamente e gosto dela cada vez mais.

Se estes grandes homens e inteligentes cérebros pensavam assim, por que nós penamos diferente?

Torne a bíblia o livro do seu lar. Leia a bíblia diariamente, uma ótima sugestão, é ler logo pela manhã o capítulo de provérbios referente ao dia. Uma curiosidade. O livro de provérbios tem 31 dias e os meses no máximo tem 31 dias. Fonte Prof. Manoel Ferreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário